Durante Operação Guardião em Itapecerica PM cumpre mandado de busca e efetua prisão de um autor

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante “Operação Guardião”, em decorrência do mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (29), militares do 3º Pelotão PM, deslocaram até a residência de um homem de 28 anos, no bairro Bom Jesus.

Ao chegar no local, os militares chamaram o autor que ao abrir a porta da sala percebeu a presença da polícia militar e correu para o interior da residência. Ao anunciaram em voz alta a razão da presença, a companheira do autor, abriu a porta.

 

A matéria continua após a publicidade

Ao entrarem os militares depararam com o autor voltando dos fundos da residência, dando a entender que ele foi se desfazer de algo.

Na presença das testemunhas e do autor foi lido em voz alta o mandado de busca apreensão e em seguida realizada a busca domiciliar a qual foi acompanhada pelas testemunhas.

Nos fundos da residência, mais precisamente na varanda, os militares encontraram uma porção de substancia análoga a maconha. Na casa também foi encontrado um cigarro de substancia análoga a maconha dentro de um recipiente e um pedaço de plástico filme com odor característico de maconha. No bolso do autor foi encontrado uma quantia de R$ 25,00 vinte e cinco reais.

Diante dos fatos o autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com