Polícia Civil prende traficante e apreende grande quantidade de drogas sintéticas em Contagem (MG)

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, realizou nesta segunda-feira (26), a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em contínuo trabalho de monitoramento ao tráfico de drogas na RMBH, a equipe apurou informações que indicavam o recebimento de significativa carga de comprimidos de ECSTASY no bairro Estrela Dalva, município de Contagem.

 

A matéria continua após a publicidade

As investigações apontaram que o investigado comercializa ECSTASY e MDMA cristalizado em bailes funk realizados em alguns aglomerados da RMBH, sendo que a carga recebida na presente data seria pulverizada para venda varejista em festas que ocorreriam no próximo final de semana.

 

Através de ação policial coordenada no interior do bairro Estrela Dalva, com emprego de campana de vigilância velada em pontos estratégicos do aglomerado, a equipe logrou êxito em realizar a abordagem do investigado e arrecadar aproximadamente 1500 comprimidos de ECSTASY (metilenodioximetanfetamina), uma porção grande de MDMA cristalizado, e uma porção de maconha.

 

O suspeito, que já foi preso em ocasião pretérita pelo crime de porte ilegal de arma, foi autuado por tráfico de drogas. Segundo a polícia civil, as investigações prosseguem para apuração da origem dos comprimidos e estratificação de pretensa associação dedicada ao narcotráfico.

 

A prisão e as apreensões foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Rodolpho Tadeu e Subinspetor Daniel Fernandes.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com