PM apreende grande quantidade de drogas que seriam comercializadas em Dores do Indaiá (MG)

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta última segunda-feira (26), a Polícia Militar de Dores do Indaiá (MG), após receber denúncia anônima de que indivíduos iriam deslocar em outra cidade para buscar drogas, os militares realizaram diligências, sendo que já na parte da tarde, realizaram a abordagem, e foi encontrada grande quantidade de drogas.

 

A matéria continua após a publicidade

Os infratores estavam no veículo VW/Saveiro, próximo a um dos trevos que dá acesso à Dores, e em busca minuciosa na caminhonete, foram localizados 13,5 tabletes de substância similar à maconha, os quais estavam acondicionados dentro do compartimento da lanterna traseira do veículo.  Segundo a Polícia Militar, a droga seria distribuída e comercializada em Dores.

Além do entorpecente que foi apreendido, foi preso um maior de idade que conduzia o veículo e apreendido um menor de idade que, juntamente, traziam a droga. Já o terceiro indivíduo, encontrava-se no local, em um veículo VW/Fusca, para recebimento e transbordo da droga, tentou evadir e também foi localizado e preso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante das circunstâncias, os autores maiores de idade foram presos, o menor infrator foi apreendido e juntamente com a droga, foram todos encaminhados à Delegacia. Os veículos envolvidos foram apreendidos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com