Polícia Civil deflagra operação e prende irmãos suspeitos de roubo em Araújos (MG)

Polícia Civil/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quarta-feira (21), em Araújos, região Centro-Oeste de Minas Gerais, a operação Double Pick-Up, visando o cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra dois irmãos, de 20 e 23 anos. Eles são suspeitos de roubar dois veículos na cidade vizinha, Perdigão.

A matéria continua após a publicidade

www.funerariaitapax.com.br/

Link para baixar o aplicativo

De acordo com o delegado responsável pela investigação Davidson Marcos dos Santos Lara, além do crime de roubo, os irmãos também possuem registros policiais por tráfico de drogas, homicídio, receptação e associação para o tráfico. “A Polícia Civil acaba de tirar de circulação dois indivíduos perigosos, com diversas passagens, e suspeitos de diversos crimes na região”, destaca.

 

Os investigados foram conduzidos até a Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça.

A operação contou com a participação das equipes das cidades de Araújos, Nova Serrana, Perdigão e Pitangui.

 

Double pick-up

 

O nome da operação é uma referência direta aos dois irmãos, alvos da ação policial, e aos veículos roubados, os quais já foram localizados e restituídos aos proprietários.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com