Não conformado com fim do relacionamento homem tenta agredir a namorada e acaba ferido com golpes de faca em Itapecerica (MG)

Foto: Wellington Vieira/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem de 29 anos foi atingido por golpes de faca na noite desta terça-feira (20), na Rua Tavico Araújo no Bairro Alto Alegre em Itapecerica (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar recebeu uma ligação da namorada da vítima, uma jovem de 18 anos, informando que teria sido ameaçada com uma faca por seu namorado, momento que revidou a injusta agressão, e esfaqueou o namorado.

 

A matéria continua após a publicidade

Uma viatura policial deslocou até o local dos fatos e deparou com a vítima caída ao solo sendo socorrido pela equipe do SAMU, e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica com ferimentos causados por “faca”.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu perfurações em seu abdômen e lesões superficiais em mãos e pescoço.

 

Em seguida foi realizado um intenso rastreamento no referido bairro sendo localizada a jovem de 18 anos na casa de sua mãe, sendo presa e conduzida ao hospital de Itapecerica, tendo em vista apresentar escoriações no joelho, e em seguida ela foi encaminhada ao quartel da polícia militar, para a lavratura do registro de ocorrência.

 

No quartel da polícia militar a jovem relatou que: “estaria sofrendo ameaças e agressões há alguns dias do seu namorado, por não querer mais continuar com o relacionamento; que o mesmo insiste em não aceitar o fim do relacionamento entre eles; que nesta terça-feira ela teria ido a residência dele para terminar o relacionamento juntamente com sua mãe, momento em que seu namorado apareceu portando uma faca dizendo que iria matar todo mundo, diante das circunstancias a jovem para se defender entrou em luta corporal com o namorado, conseguindo tomar a faca e realizando perfurações contra ele. Ela alegou aos policiais que ele teria pegado a faca e evadido do local.

 

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar a arma do crime, porém a faca não se encontrava mais no local.

A vítima recebeu atendimento na Santa Casa de Itapecerica, mas conforme as informações da assessoria de comunicação do SAMU, ás 22:32 a Central recebeu nova ligação, solicitando a transferência do paciente. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira para a Sala Vermelha do Pronto Atendimento de Oliveira.

A jovem foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com