Grave acidente na BR-354, próximo a Campo Belo (MG), deixa vítima fatal

Fotos: Redes Sociais

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta deixou uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (19), na BR-354, KM 564, próximo a Campo Belo (MG).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) a Van deslocava sentido Cana Verde/Campo Belo e a carreta Campo Belo/Cana Verde, quando em uma curva a Van efetuou uma ultrapassagem e a carreta não conseguiu parar, vindo os veículos a colidirem frontalmente.

A matéria continua após a publicidade

www.funerariaitapax.com.br/

Link para baixar o aplicativo

A pista estava molhada no momento do acidente.

A carreta caiu no barranco e posteriormente pegou fogo, felizmente o motorista conseguiu sair antes.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, a equipe foi acionada para prestar atendimento às vítimas às 13h38, ao chegar no local a equipe fez o atendimento do motorista da carreta, de 41 anos. A vítima já estava fora do veículo quando a equipe chegou, estava consciente, com pressão arterial alterada, e provável luxação em um dos joelhos.

O motorista da carreta recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.

O condutor da Van, sem idade identificada, estava preso às ferragens e já em óbito. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com