Notas com fezes são apreendidas nas nádegas de senador do DEM

Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O senador Chico Rodrigues (DEM) foi alvo da Polícia Federal durante operação deflagrada nesta quarta-feira (14) para combater um esquema criminoso de desvio de recursos públicos destinados ao combate da pandemia de coronavírus em Roraima.

Na ocasião, a PF encontrou cédulas de dinheiro escondidas entre as nádegas do vice-líder do governo no senado. Segundo a Crusoé, o momento da apreensão foi registrado em imagens pelos policiais e algumas notas recuperadas estavam sujas de fezes.

 

A matéria continua após a publicidade

www.funerariaitapax.com.br/

Link para baixar o aplicativo

Os policiais encontraram cerca de 30 mil reais na casa de Rodrigues, em Boa Vista. Uma parte do valor estava escondida na cueca do político.

De acordo com a revista, foi justamente ao averiguar os maços na cueca do senador que os investigadores da PF se deram conta de que havia mais e localizaram notas entre as nádegas dele.

Chico Rodrigues foi alvo da Operação Desvid-19, que investiga um esquema de desvio de 20 milhões de reais de emendas parlamentares destinadas à Secretaria de Saúde de Roraima para o combate à pandemia da Covid-19.

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital de Roraima e foi o Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a ação da PF no curso de um inquérito que corre sob sigilo. A Controladoria-Geral da União também participou da apuração.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com