Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após provocar acidente na BR-354 em Formiga (MG)

Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta segunda-feira (12), um veículo Jeep Compass, emplacado em Bom Despacho (MG) seguia pela rodovia federal BR-354, deslocando de Formiga para Arcos, quando na altura do KM 485, ainda no município de município de Formiga, o condutor de 54 anos natural de BH, mas residente em Bom Despacho, foi surpreendido quando uma motocicleta Honda / CG 125, emplacada em Arcos, conduzida por um homem de 41 anos, residente em Arcos, surgiu de uma estrada vicinal e entrou na pista na sua frente não sendo possível evitar a colisão transversal.

 

A matéria continua após a publicidade

Com o impacto a moto parou debaixo do Jeep e o piloto foi lançado ao solo, onde sofreu ferimentos graves, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para o hospital da mesma cidade. No hospital o médico plantonista constatou alguns sinais de embriaguez no piloto da moto que também não possui habilitação.

Devido ao fato de ter ficado sob observação médica o homem não foi preso, contudo, quando se recuperar dos ferimentos, responderá na justiça pelo crime de trânsito cometido. Já a moto que se encontra baixada no sistema do Detran e não poderia estar em circulação, foi apreendida e removida pelo guincho da cidade de Formiga. A perícia criminal de Formiga também compareceu no local do fato.

Divulgação
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com