Polícia Militar prende duas pessoas em Itapecerica por envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante operação batida policial, nesta quarta-feira (30), policiais militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica, foram informados anonimamente que o indivíduo havia adquirido drogas de uma mulher conhecia no meio policial. Diante da informação, os militares solicitaram as imagens do olho vivo, da rua Teodoro Afonso Lamounier no bairro Bom Jesus e foi constatado a venda de drogas ilícitas.

Conforme as imagens, o autor estava adquirindo alguma substância na residência da infratora. Diante do fato, os militares realizaram a abordagem do autor e localizaram três pedras de substância análoga a Crack.

Neste local, foi apreendida a droga e os militares obtiveram a confissão do indivíduo. Diante da situação, a Polícia Militar deslocou até a residência da autora e localizaram uma bucha pequena de substância análoga a maconha, o valor de R$155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em dinheiro, uma balança de precisão, quatro celulares da marca Samsung e um da marca Motorola. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e foi dada voz de prisão a autora pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e ao autor pelo crime de uso/consumo de drogas. Por fim, os materiais e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com