PM prende tarado que atacou mulher no Bairro Esplanada em Divinópolis (MG)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante patrulhamento no início da noite desta terça-feira (22), uma equipe policial do 23º BPM, foi informada pelo Copom que um indivíduo havia passado as mãos nas nádegas de uma mulher no Bairro Esplanada em Divinópolis (MG).

Rapidamente, os militares deslocaram para o local, na Avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, sendo o autor abordado e preso. A vítima relatou que após sair do trabalho percebeu que estava sendo seguida, que repentinamente o autor chegou pelas suas costas e a agarrou, que não consentiu com o ato e que em data anterior, o autor já teria desencadeado o mesmo crime, porém nesta ocasião conseguiu evadir.

 

A matéria continua após a publicidade

 

Segundo a polícia, a vítima chorava muito.

Durante consulta junto ao Sistema Reds ficou constatado que no dia 19/09/2020, teria ocorrido no centro de Divinópolis, um crime idêntico, oportunidade em que foi desencadeado contato com esta vítima, a qual compareceu a Delegacia de Polícia Civil e reconheceu prontamente o autor.

Desta forma foi ratificado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), do autor por parte da Polícia Judiciária de Plantão.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com