Após denúncia anônima PM apreende drogas com um menor em Lamounier; Distrito de Itapecerica (MG)

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da noite deste domingo (20), a Polícia Militar em Itapecerica recebeu denúncia anônima através do “190”, dando conta de que um menor de 15 anos de idade estaria realizando tráfico de drogas no Distrito de Lamounier, numa rua próxima ao cemitério daquela localidade.

Uma guarnição deslocou até o local, onde na rua José Francisco de Barros, os militares lograram êxito em abordar o menor infrator, alvo da denúncia, que ao perceber a aproximação da equipe policial, demonstrou nervosismo dispensando alguns objetos ao solo.

 

A matéria continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, no ato da abordagem, o menor infrator, lançou ao solo as substancias entorpecentes, balança de precisão e um aparelho celular. Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda um aparelho celular e uma cédula de R$20,00 (vinte reais), possivelmente da venda dos entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia, nas proximidades do local da abordagem, foi encontrada a balança de precisão e, próximo a um arbusto, dois invólucros plásticos, sendo um na cor preta, contendo uma pedra de substância amarelada semelhante ao crack. Já no outro invólucro, de cor amarela, havia um pó de substância esbranquiçada semelhante à cocaína.

Consta que em desfavor do infrator, há registro de denúncia de que ele estaria traficando drogas na referida localidade, bem como registro em que o mesmo teria evadido de abordagem policial quando da prática deste delito. Face ao exposto, foi dada voz de apreensão ao menor sendo ele encaminhado juntamente com os materiais citados, à delegacia de plantão em Formiga, acompanhado de sua mãe.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com