“Previsão do tempo” meteorologia indica chuva em Minas Gerais nos próximos dias

Vista de Itapecerica (Imagens Clima Tempo)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma frente fria que chega ao Brasil vai diminuir um pouco as temperaturas e provocar chuviscos em Minas.

A chegada da Primavera, no próximo dia 22 de setembro, e o fim do Inverno, pode trazer um refresco para os mineiros com a chegada de uma frente fria que pode provocar chuvas em Minas Gerais. As chuvas devem ser bem fracas e o calor deve continuar, mas as temperaturas vão cair um pouco e aliviar o clima quente e seco dos últimos dias, aliado as consequências das queimadas. 

 

A matéria continua após a publicidade

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste domingo (20), Belo Horizonte e a região Central de Minas já podem registrar chuviscos. A umidade relativa do ar, que está ficando abaixo de 20%, também deve subir. 

Segundo o site Climatempo, as chuvas mais significativas devem ocorrer no Sul do país, que também deve ter uma queda mais acentuada de temperatura. Já para as outras regiões do Brasil “não se deve esperar por chuva ampla e generalizada e nem que se prolongue por vários dias. Mas se as previsões se confirmarem nos próximos dias, a primavera de 2020 deve começar com cheiro de chuva, com aumento de umidade em muitas áreas do Sudeste e do Centro-Oeste do Brasil que estão tendo dias extremamente quentes e secos”. 

De acordo com o Climatempo, a entrada do vento frio pelo interior do Sudeste e sobre o Centro-Oeste do país vão, pelo menos, aliviar o calorão por alguns dias. 

 

Veja como fica a previsão do tempo em Itapecerica para os próximos dias.

Foto: Clima Tempo
Foto: Clima Tempo
Foto: Clima Tempo

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com