Homem é assassinado a golpes de faca em um posto desativado na BR-494 em Marilândia (MG)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem de 44 anos foi morto a facadas durante a madrugada deste sábado (19), em um posto de combustível desativado, no Km 58, da rodovia federal BR-494 em Marilândia, distrito de Itapecerica (MG).

 

A Polícia Militar de Itapecerica, foi informada na manhã deste sábado, via 190, que próximo ao restaurante balaio de Minas, dentro do posto de gasolina desativado havia um corpo ao chão. No local, a guarnição identificou a vítima, sendo um homem 44 anos, natural de Belo Horizonte (MG).

Segundo a polícia, em conversa com uma funcionária do restaurante e o proprietário, estes informaram que chegaram no trabalho, por volta das 06h40min e começaram a realizar as atividades diárias; que após algum tempo observaram o corpo ao chão nas proximidades e acionaram a polícia.

De acordo com o pai da vítima, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 20:00 passou pelo local e deixou 04 garrafas de cerveja para o filho, o qual tinha o costume de beber no local; e que o filho estava sozinho.

Compareceu ao local o perito da Polícia Civil que realizou seus trabalhos. A carteira da vítima encontrava-se no seu bolso, contendo dinheiro, além de 02 cheques, os quais foram entregues ao pai da vítima na presença de uma testemunha, juntamente com vinte reais que estavam na residência da vítima.

Foi apreendido um celular da vítima, o qual se encontrava na cama de sua residência e será encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária. Foi possível visualizar que a vítima apresentava sinais de 7 perfurações, com características de material cortante (faca), sendo 05 nas costas, um no peito e outro no abdômen.

Havia também sinais de afundamento da face, com indícios de que sua cabeça teria sido golpeada contra a quina do banco de cimento, onde havia bastante sangue. Foi observado ainda que havia sangue pelas imediações, possivelmente espalhado por um cachorro que apresentava no seu pelo, marcas de sangue. Foi constado o horário estimado do fato como sendo 00h10min, em virtude da informação do perito de que o fato teria ocorrido há mais de 6 horas, mas não foi possível precisar o horário do fato. Segue rastreamento ininterrupto na tentativa de localizar o autor.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil, para esclarecer a autoria do crime, com a prisão do autor.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia ao esclarecimento do crime, ligue 190 Polícia Militar, ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com