Polícia Civil de Uberlândia prende homem com meio quilo de cocaína

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu nesta segunda-feira (14) um homem de 31 anos, que trazia consigo aproximadamente meio quilo de cocaína. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena poderá ser de 5 a 15 anos de prisão. O investigado foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde ficará à disposição do Judiciário.

 

A matéria continua após a publicidade

Os investigadores chegaram ao suspeito após receberem uma informação de que duas porções de cocaína seriam entregues em dois endereços, nos bairros Tocantins e Presidente Roosevelt, respectivamente, e que a droga estaria sendo transportada em livros. Os policiais seguiram para os endereços e constataram que neles residem o próprio acusado e a mulher, e em outro endereço, reside a mãe.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

“Quando da prisão, arrecadamos, ainda, uma balança de precisão, utilizada para pesar entorpecentes diversos frascos contendo corantes alimentícios em várias cores, comprimidos semelhantes a ecstasy (substância psicotrópica), invólucros contendo substância semelhante a ácido bórico e um aparelho celular Iphone 8”, relatou o delegado chefe do 9º DPC/Uberlândia, Marcos Tadeu Brito Brandão.

O investigado, segundo a Polícia Civil, já possui passagem por estelionato (art. 171 CP). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei 11.343/06).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com