Colisão entre carretas na BR-262 em Bom Despacho (MG), deixa dois mortos e três feridos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No final da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h20, no km 483.5 da BR-262, sentido crescente, ocorreu uma colisão traseira, seguida de colisão lateral, com dois óbitos no local, uma vítima em estado grave e duas vítimas com lesões leves. O acidente envolveu cinco veículos de carga.

De acordo com as informações do corpo de bombeiros, um caminhão Mercedes Benz, carregado com cama de frango, trafegava sentido capital ao interior, quando deparou, à sua frente, com uma carreta tanque com velocidade reduzida, de modo que o veículo Mercedes Benz não conseguiu parar a tempo, colidindo contra a traseira da carreta tanque.

 

 

A matéria continua após a publicidade

 

Em decorrência da colisão, o caminhão Mercedes Benz perdeu o controle da direção, invadiu a contramão de direção, vindo a colidir lateralmente contra outras três carretas que trafegavam pelo sentido contrário.

Dentre os ocupantes do caminhão Mercedes Benz, dois vieram a óbito no local, sendo o condutor, de 40 anos, e um passageiro, de 28 anos; um outro passageiro do caminhão Mercedes Benz foi socorrido com lesões graves ao Pronto atendimento médico em Bom Despacho.

Dois condutores de duas carretas acidentadas sofreram lesões leves. Os corpos das duas vítimas foram removidos pela Funerária de Bom Despacho.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com