Luan sai do banco, faz golaço e evita derrota do Corinthians; Tiago Nunes diz: "Ele apanha muito"

Luan tinha motivos para sair de campo após o empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão, e usar os microfones para desabafar.

A matéria continua após a publicidade

Afinal, desde o vice-campeonato paulista contra o Palmeiras, quando foi criticado por torcedores por não participar da decisão por pênaltis, a contratação mais cara de 2020 perdeu espaço entre os titulares e virou reserva do chileno Angelo Araos.

Escolhido "Craque do Jogo" pelos comentaristas Ricardinho e Casagrande na transmissão da TV Globo muito por conta do golaço que marcou depois de sair do banco de reservas na etapa final, o camisa 7 preferiu adotar tom moderado e maduro ao ser questionado sobre o seu momento.

Continua após a publicidade

– Isso é com a comissão técnica, a gente conversando no dia a dia, nos treinamentos só pegar os meus números, eu tento me dedicar ao máximo para dar o meu melhor ao Corinthians. Toda vez que entrar em campo vou me dedicar ao máximo para ajudar o time – disse o jogador.

Internamente, o elenco corintiano sabe que o momento é de abraçar Luan. Tanto que Cássio fez isso (literalmente) após o gol do meia-atacante, que empatou a partida. O capitão atravessou todo o campo para abraçar o companheiro, que minutos antes havia acertado o travessão.

O Timão volta aos treinos na quinta-feira e, na manhã de domingo, às 11h (de Brasília), faz clássico contra o São Paulo no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!