Maquiador mineiro Bruno Cândido desaparece em São Paulo

Ele chegou a ser visto na última segunda-feira na avenida Paulista, mas não foi mais encontrado

Bruno Cândido já trabalhou com diversos artistas e produziu campanhas de marcas nacionais e internacionais Foto: Instagram / divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Família e amigos do renomado maquiador mineiro Bruno Cândido, de 40 anos, estão à sua procura há aproximadamente uma semana. Ele não entra mais em contato desde que foi embora da casa de um amigo em São Paulo, cidade onde ele foi fazer alguns trabalhos há cerca de 13 dias.

A matéria continua após a publicidade

Segundo a sua irmã, Fernanda Cândido, de 38 anos, que também é maquiadora, ele iria se hospedar em um outro local, mas não disse onde. “Minha irmã levou ele de carro. Quando a gente tentou se comunicar para buscá-lo, não conseguimos mais falar com ele”, disse.

De acordo com ela, nem o amigo que hospedou-o por alguns dias nem a equipe que estava trabalhando com ele na capital paulista têm notícias de Bruno.

Conforme relatos, ele foi visto no início desta semana, mas despareceu novamente. “Viram ele andando na avenida Paulista, próximo ao metrô. Porém, quando tentaram ir ao encontro dele depois, ele não foi mais encontrado”, relatou Fernanda.

Seu desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil. “Nós estamos muito preocupados. Estamos pedindo as pessoas para divulgarem com o objetivo dele ser encontrado. Muitas pessoas já estão nos ajudando”, concluiu.

Quem tiver notícias sobre Bruno pode entrar em contato com sua irmã, através do telefone (31) 99649-3781, pelo Instagram @_fecandida_ e pelos telefones da Polícia Civil de Minas Gerais (0800 2828 197) e de São Paulo: (11) 3311-3549.

História

Natural de João Monlevade, na região Central de Minas, desde cedo ele já demonstrava tino para a maquiagem “Na infância, brincava muito com minhas irmãs e primas, fazendo penteados e maquiagem. Mas era uma brincadeira. Não imaginava ter isso como uma profissão”, disse Cândido em entrevista ao jornal O TEMPO em 2008.

O talento e o reconhecimento vieram com trabalhos para importantes eventos de moda, nacionais e internacionais, além de produzir para campanhas de marcas reconhecidas. Bruno já trabalhou com diversos artistas como Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Daniela Cicarelli, Paula Fernandes, Natália Guimarães e diversos outros.

Fonte O Tempo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com