Ação conjunta da Polícia Militar e Policia Civil em Itapecerica resulta na prisão de indivíduo oriundo de SP pelo crime de tráfico de drogas

Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante operação batida policial na tarde desta quinta-feira (30), na área central de Itapecerica, um indivíduo estava próximo a uma placa de trânsito, quando foi visto pelos policiais arremessando um objeto no veículo Fiat Palio.

De imediato foi procedida abordagem ao veículo, na rua Monsenhor Cerqueira, próximo ao Terminal Rodoviário. Após buscas realizadas no interior do veículo, pelos policiais militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica e por policiais civis do 21ª Delegacia de Polícia Civil, foram localizados dentro do Fiat/Palio, um tablete de substância análoga à maconha, 5 cigarros de substância análoga à maconha, 1 porção de semente da mesma substância, 6 celulares, 2 máquinas de cartão de crédito e R$1.280,00 em cédulas diversas.

O suspeito que é do estado de São Paulo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o veículo que era utilizado para o crime foi apreendido.

Polícia Militar/Divulgação
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com