Prefeitura de Piumhi (MG) faz aquisição de 10 totens de dispensação de álcool em gel

A Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria de Administração, adquiriu 10 totens de dispensação de álcool gel, para distribuir em pontos estratégicos do setor administrativo e saúde do município.

Os equipamentos foram destinados para departamentos que contêm grande movimentação de pessoas, como PSFs e no prédio administrativo da Prefeitura.

A matéria continua após a publicidade

O totem para álcool em gel é um display que auxilia na higienização das mãos. Ele  é acionado pelos pés, através de um pedal, liberando pequenas porções de álcool. O seu principal objetivo é certificar de que as pessoas mantenham a higiene em dia e evitar a propagação de vírus e bactérias pelas mãos e o corpo como um todo.

CAMPANHA PARA O USO DE MÁSCARA

Continua após a publicidade

A Secretaria de Saúde do Município alerta a população para o uso obrigatório da máscara nas vias e logradouros públicos, repartições públicas, transporte coletivo, táxis, estabelecimentos comerciais, templos religiosos, enfim, em qualquer estabelecimento autorizado a funcionar pelo Poder Público Municipal, nos termos da Lei do Município 2.481/2020.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!