Multidão ataca furgão dos Correios e ‘depena’ carga transportada em São Vicente (SP)

Em vídeo registrado por testemunhas, é possível ver que dezenas de pessoas participaram dos furtos

Apesar da baixa qualidade das imagens, é possível ver grupos levando itens de dentro de veículo dos Correios Foto: Reprodução / Instagram / Facebook

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Imagens chocantes mostrando dezenas de pessoas atacando um furgão dos Correios para roubar a carga transportada no veículo foram registradas durante o fim da tarde desta terça-feira (28) em São Vicente (SP). A sequência de furtos cometidos por várias pessoas ocorreu na Alameda Paulo Gonçalves, via da Praia dos Milionários, pouco antes da subida para a Ilha Porchat.

Os primeiros vídeos foram postados nas redes sociais por volta das 20h, mas as imagens foram captadas pouco antes disso, por volta das 17h do mesmo dia.

 

 

A matéria continua após a publicidade

Em diversas imagens é possível ver que alguns homens e mulheres, após subtrair itens de dentro do veículo, saltam para a faixa de areia e correm das autoridades que chegaram pouco depois do começo da ocorrência para prestar socorro aos funcionários dos Correios que foram vítimas do crime.

O Diário do Litoral entrou em contato com os Correios para obter mais detalhes sobre a ocorrência. Em nota, a instituição afirmou que ‘houve um roubo a veículo da empresa na terça-feira (28), na região da Ilha Porchat, em São Vicente. O carteiro passa bem e segue recebendo suporte médico e psicológico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Vicente’.

‘A empresa reforça que mantém estreita parceria com órgãos de segurança para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados. Por motivos de segurança, os Correios não fornecem dados detalhados das ocorrências, de forma a não interferir em eventuais investigações’.

Após furtar itens de dentro do veículo com identificação dos Correios, suspeitos fugiram a pé pela faixa de areia em São Vicente

Após furtar itens de dentro do veículo com identificação dos Correios, suspeitos fugiram a pé pela faixa de areia em São Vicente
Fonte Diário do Litoral
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com