Polícia Militar apreende 3 kg de crack e mais de 4 kg de cocaína pura no Terminal Rodoviário de Araxá (MG)

Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante operação antidrogas no terminal rodoviário de Araxá (MG), neste domingo (12), policiais militares chegaram no referido local quando o ônibus da linha Uberlândia/Belo Horizonte já estava parado com vários passageiros nos arredores do terminal.

Considerando a recente apreensão realizada pela equipe policial, os militares resolveram suplementar a ação com a aplicação com o cão Apollo.

O cão apresentou o comportamento técnico de alerta específico em uma mala de cor preta a qual continha em seu interior, três quilos de crack e quatro quilos e trezentas gramas de Cocaína pura.

A matéria continua após a publicidade

Durante entrevista com os passageiros, restou provado que o autor havia embarcado com a mala em Uberlândia e que não entrou no ônibus ao perceber a ação policial. Inclusive, um dos passageiros informou que estava juntamente com ele no banheiro e quando viu a guarnição aplicando o cão, não mais retornou ao ônibus.

Os militares também receberam a informação de que em um hotel a esposa dele havia passado os dados dele e solicitado uma reserva por volta de 01:30 da manhã, porém, não mais havia vaga. Dando continuidade nas diligências, os militares descobriram que possivelmente ele havia hospedado em uma pousada e posteriormente havia saído, deixado uma blusa de frio no quarto parecida com as da filmagem dele embarcando na cidade de Uberlândia. Toda a droga foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos continuam para localizar o autor.

Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, toda a droga está avaliada em cerca de aproximadamente R$200 mil reais no atacado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com