Segmento corpóreo é localizado em Brumadinho nesta quinta-feira (9)

CBMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante as ações de preparação para a retomada das buscas em Brumadinho, foi localizado nesta quinta-feira (9), um segmento corpóreo na área denominada TCF (Terminal de Cargas Ferroviário), em Brumadinho (MG).

 De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ainda não há informações sobre o estado de decomposição do segmento corpóreo, bem como sobre a eventual identificação da vítima.

 

A matéria continua após a publicidade

 

Imediatamente as equipes de busca do CBMMG fizeram o isolamento do local e o acionamento da perícia, que compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

O comandante das operações, Coronel Alexandre, também esteve no local. A área na qual o CBMMG localizou o segmento era uma área elencada como prioritária no planejamento de buscas feito para a retomada das operações (em decorrência da COVID-19) e as ações desenvolvidas naquele momento que resultaram na localização faziam parte de ações de preparação do terreno para essa retomada, mostrando a acertada estratégia de inteligência de buscas adotada até o momento, que já localizou e identificou 261 das 272 vítimas fatais.

Não é possível afirmar, nesse momento, se tratar de nova identificação, uma vez que é necessário o trabalho pericial.

CBMMG/Divulgação
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com