Jovem de 28 anos é morto durante uma festa na comunidade de Inácio Caetano, Zona Rural de Itapecerica (MG)

A motivação do crime ainda é incerta, porém com fortes indícios de vingança.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada deste domingo (5), por volta das 02h42, foi registrado um homicídio, durante uma festa de aniversário em um sítio na Comunidade de Inácio Caetano, Zona Rural de Itapecerica (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, a sala de operações do 3º Pelotão PM de Itapecerica recebeu uma ligação do Pronto Socorro de Itapecerica, onde foi informado que teria dado entrada uma vítima já sem vida, resultante de ferimentos causados por arma de fogo.

 

A matéria continua após a publicidade

 

A vítima identificada como Kelysson Augusto Silva, de 28 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo nas costas.

Dois participantes da festa, informaram à polícia que escutaram disparos próximo ao pé de manga que fica perto da casa onde ocorria a festa.

A vítima teria saído a três meses do presídio em Formiga. De acordo com o que foi apurado pela polícia, a suspeita da autoria, seria de comparsa de um inimigo da Vítima, inimigo este que está preso, mas pode ser o mandante do crime. De acordo com alguns participantes da festa onde ocorreu o crime tinha em torno de 100 pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do sítio, o aniversariante e mais seis pessoas, prestaram esclarecimentos. Após o fato, todas as demais pessoas que estavam na festa evadiram.

O dono do sítio e o organizador da festa foram conduzidos ao quartel da polícia militar, tendo em vista terem infringido determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, conforme artigo 268 do código penal e descumprindo o decreto municipal 48/2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção à disseminação do covid 19.

 

Foi lavrado o REDS, tendo ambos, assinado o termo de compromisso de comparecimento no fórum da comarca de Itapecerica em data a ser informada pelo judiciário posteriormente, sendo em seguida liberados.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O caso agora deve ser investigado pela delegacia de Itapecerica para a elucidação do crime.

O Corpo da vítima está sendo velado no velório Santo Antônio e o sepultamento será realizado as 16:00 no cemitério São Miguel.

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com