Incêndio em depósito de sucatas mobiliza o corpo de bombeiros em Divinópolis; vídeo

Não havia ninguém no local quando as chamas começaram. Militares tiveram que arrombar a porta do imóvel.

Redes Sociais

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Parte de um depósito de sucatas pegou fogo na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Niterói, em Divinópolis. A fumaça tomou conta do local e chegaram a ficar próximas da rede elétrica. O fogo foi contido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e ninguém fico ferido.

A matéria continua após a publicidade

Para ter acesso ao local, os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel. Eles também usaram o acesso de uma casa ao lado para chegarem até o fogo.

Ainda conforme os bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e após uma hora e meia a situação ainda preocupava, por conta da proporção do fogo. Os militares revezaram o trabalho entre três veículos de combate a incêndio.

Entre os materiais consumidos pelo fogo estavam várias sucadas, dois carros e um trator. “Entre os materiais que verificamos, encontramos veículos com resquício de combustível e isso foi um fator que prejudicou o andamento do combate. Mas nós já conseguimos contornar a situação”, destacou o tenente do corpo de bombeiros, André Amaral.

Ninguém estava no local no momento em que as chamas começaram. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para averiguar os riscos do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os imóveis que ficam ao lado do depósito devem ser vistoriados.

Redes Sociais

“Inicialmente não constatamos riscos de desabamento, mas essa análise mais detalhada será feira posteriormente”, pontuou o tenente.

Fonte G1 Centro-Oeste
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com