Jovem é presa após assalto cometido contra a própria avó em Divinópolis

Imagem: SINTRAM

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma jovem 20 anos foi presa nesta quinta-feira (11), junto com o namorado, suspeita de assaltar e manter como refém a própria avó, de 83 anos, no Bairro Vale do Sol em Divinópolis. Outros dois suspeitos, de 25 e 30 anos, com os quais o casal dividiu o dinheiro roubado, também foram presos.

A Polícia Militar (PM) disse que a idosa e um homem de 50 anos na casa estavam quando dois indivíduos encapuzados entraram e renderam a dupla com uma faca. Os criminosos levaram dinheiro, celular e pertences da residência.

A PM explicou que a neta da vítima foi presa suspeita de ser uma das envolvidas no assalto. De acordo com a Polícia, ela e o namorado, também de 20 anos, assumiram o crime. Com eles foi apreendido parte do dinheiro roubado. Os outros dois envolvidos estavam com outra parte do dinheiro quando foram presos. Os valores não foram informados pela Polícia.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Divinópolis. O G1 perguntou à assessoria de comunicação da Polícia Civil se os suspeitos foram encaminhados para alguma unidade prisional, no entanto, não houve retorno até o fechamento da reportagem.

Fonte G1
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com