Polícia Civil deflagra operação “Morro Limpo” na Região Metropolitana de Belo Horizonte

PCMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerias (PCMG) deflagrou, nesta sexta-feira (5), a operação “Morro Limpo”, nos municípios de Contagem e Virginópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, foram presas 13 pessoas e cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Entre os presos está um integrante de uma organização criminosa que estaria envolvido em um sequestro, na modalidade conhecida como “sapatinho”. O crime ocorreu no município de Virginópolis, na madrugada do dia 20 de março.

 

A matéria continua após a publicidade

 

Também foi preso um dos executores de vários homicídios em Contagem, proveniente do conflito pelo tráfico de drogas na cidade. Sete dos presos já se encontravam no Sistema Prisional, em presídios nas cidades de Betim, Ribeirão das Neves e São Joaquim de Bicas.

Foram empenhados um total de 70 policiais civis, 25 guardas municipais de Contagem, apoio aéreo da PCMG e 16 policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Atuaram equipes do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, da 1ª Delegacia Regional Contagem, 3ª Delegacia Contagem e Delegacia de Virginópolis.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com