Jovem de 19 anos é executado na porta de uma residência no bairro Niterói em Divinópolis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um jovem de 19 anos foi morto com pelo menos nove disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (2), no bairro Niterói em Divinópolis (MG)

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20:24hs. Testemunhas relataram a polícia que estavam na varanda de sua residência, momento em que chegou a vítima M. V, de O. M; de 29 anos, acompanhado por outra testemunha, e que a vítima ao abrir o portão para entrar a residência ele foi surpreendido por dois autores, de posse de armas de fogo semelhante a revolver e pistola efetuaram diversos disparos contra a vítima, vindo a acertar no tórax, abdômen e no braço direito.

 

A matéria continua após a publicidade

 

Após os disparos os autores evadiram sentido campo do Guarani – Farião.

Compareceu ao local a unidade do SAMU USA 007, onde o médico efetuou os procedimentos, sendo constatado nove perfurações (entrada e saída), sendo uma no tórax; três no abdômen, duas no punho direito, uma no cotovelo, uma no braço direito e uma na axila. Foi realizado tentativas de reanimar a vítima, contudo sem êxito.

Compareceu ao local o perito, que arrecadou quatro estojos calibre .38, sendo um cartucho não deflagrado e um estojo calibre 9 milímetros.

A vítima possuía diversas passagens policiais.

A polícia militar prossegue o rastreamento no intuito de localizar os autores.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com