Homem morre vítima de coronavírus em Formiga

Um homem, vítima de coronavírus, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 2, em Formiga. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e o óbito ocorreu durante a madrugada, por volta de 2h.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o corpo foi enterrado na manhã de hoje seguindo todos os protocolos de segurança para se evitar a disseminação do vírus.

A vítima é um homem, de 66 anos de idade, que foi infectado no Pará, onde esteve a trabalho, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ainda segundo a Secretaria, desde que o paciente deu entrada no hospital o caso foi considerado grave.

O resultado positivo para coronavírus foi recebido no dia 7 de maio e desde então o paciente estava internado na Santa Casa.

Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de todos seguirem as regras de prevenção para se evitar a disseminação do vírus, que está presente em todas as regiões da cidade, segundo informou Leandro Pimentel, secretário municipal de Saúde.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!