Três agências dos correios são assaltadas, uma casa lotérica e uma loja de fotos são arrombadas e furtadas no Centro-Oeste de Minas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os assaltos foram praticados em duas agências dos correios em Nova Serrana, um terceiro assalto foi na agência dos correios de Lagoa da Prata, um furto em uma casa lotérica e uma loja de fotos em Divinópolis.

Um homem assaltou duas agências dos Correios na manhã desta sexta-feira (29), em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os crimes, foram nas agências dos bairros Centro e Gumercinda Martins.

 

A matéria continua após a publicidade


O primeiro assalto aconteceu na Rua Antônio Martins. Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, o criminoso, armado com um revólver pequeno, chegou sozinho em uma moto, desceu, anunciou o assalto e levou o dinheiro da agência.

Em seguida, o ladrão agiu da mesma fora na agência dos Correios situada na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo. Os valores roubados nas duas agências não foram informados.

Até, o encerramento dessa matéria ninguém havia sido preso.

 

Outra agência dos correios também foi assaltada na tarde desta sexta-feira (29), em Lagoa da Prata (MG).

Agência dos Correios de Lagoa da Prata

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha, pararam na frente da agência dos correios, na Rua Joaquim Gomes Ferreira, Centro de Lagoa da Prata, sendo que o garupa de posse de uma arma de fogo, entrou na agência e anunciou o assalto dizendo, “passa o dinheiro.”

Segundo o que foi relatado a polícia pelas vítimas e testemunhas, o autor usou de violência aplicando coronhadas na funcionária da casa lotérica.

O assaltante quebrou a proteção de acrílico de um dos caixas e pulou o balcão, levando todo dinheiro dos caixas.

O valor roubado não foi informado e ninguém foi preso.

 

Ladrões arrombam parede de casa lotérica em Divinópolis e furtam todo dinheiro que estava no cofre, uma loja de fotos que fica ao lado também foi alvo dos ladrões.

 

Na manhã dessa sexta-feira (29), a polícia militar registrou um arrombamento a uma casa lotérica na Av. Governador Magalhães Pinto, no Bairro Niterói em Divinópolis (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, as funcionárias, ao abrir o estabelecimento, visualizaram um buraco na parede, de imediato elas fecharam a porta e acionaram a polícia militar e o dono para relatar o ocorrido.                                                                          

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os autores arrombaram um portão pequeno de acesso a uma residência que fica nos fundos do lote que faz divisa com a lotérica e com uma loja de fotografias. Eles fizeram uma fenda no muro, entraram nessa loja de fotografia, daí, quebraram os muros da divisa da loja e da lotérica, onde fizeram outra fenda e acessaram a casa lotérica.                                                                                            

Dentro da casa lotérica, os autores arrombaram dois cofres do estabelecimento e furtaram todo o dinheiro existentes nos cofres.

Dentro da loja de fotos, os autores levaram uma televisão marca Phillips de 40 polegadas, 20 pen drives importados de 16 gigas cada, 03 caixas de som da marca Multilaser e 01 cadeira de escritório preta.                                                                                                            

O computador, onde ficam gravadas as imagens do circuito de vídeo monitoramento da lotérica, a princípio, estava intacto. Neste sentido, a guarnição policial orientou o proprietário a realizar o backup das imagens/vídeos e encaminhar para polícia judiciária competente.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com