O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, precisou se corrigir novamente diante do público ao divulgar uma informação sobre Jair Bolsonaro

William Bonner, mais uma vez, acabou protagonizando uma gafe no Jornal Nacional, nesta sexta-feira (22). O apresentador cometeu um erro ao divulgar uma informação sobre Jair Bolsonaro e, enquanto encerrava o noticiário, se corrigiu.

William Bonner expôs os vídeos da reunião ministerial de Jair Bolsonaro após acusações (Foto: Reprodução / TV Globo)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Isso porque o âncora havia dito que o presidente pediu para ser “blindado” por Sergio Moro. No entanto, logo em seguida, mostrou um vídeo em que o político pediu o contrário, mas, ressaltando que o ex-ministro deveria evitar que ele fosse chantageado.

 

 

A matéria continua após a publicidade

 

O caso, claro, não pegou bem entre o público, que criticou bastante o erro. “Nossa, que vergonha! Justo em um dia tão importante como esse”, disse uma telespectadora pelo Twitter. “Ficou feio e deu pano para a manga do outro lado”, pontuou uma opositora de Bolsonaro.

De acordo com informações do programa de Sonia Abrão” William Bonner já teria levado uma bronca da direção por causa de constantes erros. Nas últimas semanas, os “pedidos de desculpas” do comunicador foram recorrentes na bancada.

Foi mostrada no Jornal Nacional a gravação da reunião ministerial de Jair Bolsonaro divulgada por Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal.

Isso aconteceu após as denúncias de Sergio Moro, que acusou o presidente de tentar ter acesso às investigações da Polícia Federal sobre a família dele.

William Bonner, surpreendendo as expectativas dos telespectadores, comentou o caso. “Por diversos momentos, Jair Bolsonaro demonstrou insatisfação pela falta de informação recebida dos Ministérios”, pontuou o famoso, como foi mostrado no vídeo e já havia sido dito por Moro.

Renata Vasconcellos por sua vez, ficou indignada ao ver o presidente criticar a postura de prefeitos e governadores sobre a pandemia do coronavírus. “Crueza e inadequação”, disparou a jornalista.

Fonte O TV Foco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com