PM apreende 25 buchas e uma porção de cocaína com denunciado por tráfico de drogas em Pará de Minas

Polícia Militar/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quarta-feira (20), na Rua Capitão Abreu, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um autor de 30 anos, apreendendo 25 buchas de cocaína e uma porção de tamanho um pouco maior, da mesma droga, além de uma balança de precisão, 01 celular, materiais para embalagem de drogas e R$204,00 em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico.

 

A matéria continua após a publicidade

Segundo as informações da Polícia Militar, os militares foram até o local averiguar denúncias de que o referido autor estaria traficando drogas e recebendo visitas de indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes, em contatos de forma suspeita. O suspeito foi abordado após deixar a residência em seu veículo Fiat Uno, de cor vinho e tentou mentir sobre o seu endereço, mas acabou caindo em contradição quando os militares lhe disseram que o viram sair de determinada residência.

 

Durante buscas no imóvel, foram encontrados os objetos e drogas. O infrator de iniciais M.V.G., de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com