Três pessoas são presas por tráfico em Formiga, foram apreendidas drogas, duas armas de fogo e dinheiro

Na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 22 horas, a Polícia Militar realizou a prisão de um grupo criminoso que atuava em Formiga (MG), promovendo o tráfico de drogas.
   

  A matéria continua após a publicidade

 
Após receberem várias denúncias os militares monitoraram os três envolvidos sendo dois homens, um de 27 anos, outro de 30 anos de idade e uma mulher de 28 anos de idade. Os três se associaram para promover o tráfico ilícito de entorpecentes e contava com uma estrutura, onde um deles era responsável pelo comercio, outro pela entrega e a mulher fica responsável pela contabilidade das ações criminosas e recolhimento do dinheiro.
Com base nas informações, os dois homens foram abordados na rodovia MG-050, em um veículo e logo após na residência deles foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre .32 e outro calibre .22.
Segundo a polícia militar, também foram localizados seis papelotes de cocaína, três buchas de maconha, e duas barras de maconha com peso aproximado de um quilo. Já na casa da mulher, foi localizada a quantia de R$ 4.886, 00, (quatro mil oitocentos e oitenta e seis reais) em dinheiro, sem procedência comprovada.
O trio criminoso foi preso juntamente com as armas e drogas apreendidas e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar ressalta a importância da comunidade fazer denúncias anônimas através dos telefones 181 e 190.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!