PMR resgata caminhoneiro que foi assaltado e trancado dentro do baú do caminhão em Pará de Minas

Na manhã deste último sábado (16), por volta de 07h10, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), recebeu informação a respeito de um caminhão com placas de Betim (MG), parado na entrada de uma propriedade rural de Pará de Minas na BR-352, KM 490, em situação suspeita.
 

A matéria continua após a publicidade

 
Imediatamente a equipe se dirigiu para o local, e encontrou um VW 9.150 de cor vermelha. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista do caminhão encontrava-se preso no interior do baú, pois havia sido vítima de roubo e deixado ali pelos ladrões.
Após ser libertado, a vítima contou aos policiais que por volta de 23h30m do dia anterior, transitava pela BR-262, quando foi abordado por três homens em um Palio de cor escura, que o ameaçaram e insistentemente perguntavam pela carga, mas como o caminhão estava vazio, roubaram-lhe um cheque, dinheiro, e o deixaram naquele local.
O caminhão foi restituído à vítima por orientação do Delegado de Plantão. As diligências continuam na tentativa de prender os assaltantes.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!