Duas mulheres de 18 e 56 anos são presas por tráfico de drogas em Pará de Minas

Na noite deste domingo (17), na Rua Campo Belo, Vila Sinhô, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e duas pedras brutas de crack, que se fracionadas, gerariam cerca de 100 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico, uma balança digital, dois celulares e material para embalagem de drogas. Foram presas duas infratoras de 18 e 56 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o trio estaria realizando tráfico de drogas no endereço citado. Os militares constataram que a denunciada se deslocava até o interior da residência, pegava objetos e os entregava a indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes, na porta do imóvel.
Foi feita abordagem aos moradores da referida residência, sendo encontrados os objetos e drogas descritos acima. Durante as diligências, um infrator, identificado como um jovem de 23 anos, fugiu do local, pulando o muro dos fundos, provavelmente levando o dinheiro apurado no tráfico, não sendo mais localizado. Mas ele foi identificado e seus dados foram lançados no registro da ocorrência endereçado à Polícia Civil.
As duas infratoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!