Condutor inabilitado é preso em Camacho (MG) por suspeita de tráfico de drogas

Durante Batida Policia nesta sexta-feira (8) na cidade de Camacho (MG), policiais militares abordaram um veículo GM/Corsa, e, após buscas, foi localizado uma buchinha de maconha.

A matéria continua após a publicidade

 
Foi ainda verificado diversas irregularidade de trânsito, como o fato do abordado de 23 anos de idade, ser inabilitado. E que segundo a polícia, diante das diversas informações dando conta do envolvimento do abordado com o tráfico de drogas, foi realizado buscas na sua residência, onde foi encontrado certa quantidade de drogas, que ele guardava para fins de tráfico.
Foram apreendidas 01 endola de cocaína, 10 tabletes maconha, 12 pedras de crack e 47 embalagens seda.
Segundo a polícia, o suspeito além de ser inabilitado já possui outras passagens, e que inclusive, a pouco tempo estava “medindo” forças com a polícia de Camacho, cometendo infrações de trânsito no centro da cidade quando a viatura estava empenhada em outras ocorrências fora da área urbana.
O suspeito por ser inabilitado foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Formiga, pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Militar de Camacho ressalta que, a impunidade não prevalecerá na cidade e que não medirá esforços para combater qualquer delito cometido por infratores, e terá sempre o compromisso de manter a ordem pública com o objetivo de proteger a sociedade camachense.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!