Morte de ator da Globo é tratada como suicídio; uma carta de despedida foi encontrada pela PM ao lado do corpo

Segundo relatos da guarnição da Polícia Militar do RJ, que após determinação da 3ª cia deslocou ao sítio do Xerife de propriedade da vítima, Flavio Migliaccio de 85 anos, onde após contato com a testemunha, que é o caseiro, o mesmo teria confirmado o fato, sendo encontrado a vítima enforcado pendura por uma corda amarrada ao telhado do seu quarto, onde foi observado uma cadeira virada aos pés da vítima e uma carta de despedida escrita pelo mesmo. A Guarnição preservou o local para perícia técnica.
 
Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.
 

Shazan, Xerife e Cia, 1972

Viveu personagens de destaque nas novelas 'Rainha da Sucata', 'Perigosas Peruas', 'A Próxima Vítima', 'Vila Madalena', 'Senhora do Destino' e 'Passione', entre muitas outras.
O último personagem dele na TV foi em 'Órfãos da Terra', da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!