Avivar realiza doações de alimentos para instituições do Centro-Oeste de Minas Gerais

A Avivar Alimentos segue engajada na luta contra o novo Coronavírus e, além de intensificar diariamente as medidas preventivas dentro de suas unidades produtivas e administrativas, a empresa está fortalecendo seus projetos sociais de ajuda e apoio a instituições filantrópicas e organizacionais da região Centro-Oeste de Minas Gerais.
   

A matéria continua após a publicidade

 
Nesta semana, a Avivar deu início a entrega de alimentos a entidades de São Sebastião do Oeste, Divinópolis, Itapecerica e outras cidades do estado. Cada instituição selecionada será beneficiada com meia tonelada de produtos, que serão destinados as refeições diárias dos pacientes ou de pessoas assistidas por essas associações. Cada tonelada de alimento equivale a 5 mil refeições.
Como empresa consciente do seu papel social, a Avivar Alimentos tem se esforçado para combater a contaminação da Covid-19 e também para minimizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia, tanto para a indústria quanto para toda a população local. “Além de termos a missão essencial de abastecer os lares brasileiros com um alimento de qualidade, também temos o compromisso de zelar sempre pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e de toda a nossa comunidade. Por isso, acreditamos que fazer essas doações é de grande importância para toda a sociedade neste momento de crise e intensas dificuldades”, destaca a supervisora de Marketing da empresa, Samara Souza.
SOBRE A AVIVAR
Fundada em 1999, no pequeno município de São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a Avivar auxiliou no crescimento econômico e avícola da região, conquistou o território nacional e hoje é comercializada do outro lado do planeta. Além do comércio interno, a marca atende importantes mercados alimentícios, localizados em países da Ásia, África, América Central e do Norte. Para responder a essa expansão mercadológica, a Avivar emprega diretamente cerca de 3,2 mil colaboradores no complexo industrial da empresa e nas outras unidades administrativas e produtivas do grupo. Ao todo, a indústria abate uma média de 200 mil aves por dia, totalizando um mix de cerca de 130 produtos, entre corte de frango, uma linha completa de industrializado e itens semi-prontos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!