Homem é preso pela Polícia Civil em Teófilo Otoni (MG), suspeito de abusar sexualmente da filha

Em apenas três dias, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu uma investigação de estupro de vulnerável, que resultou na prisão de um homem, de 33 anos, na manhã desta quarta-feira (29). Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 12 anos, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi localizado em Teófilo Otoni, no Jequitinhonha/Mucuri.

A matéria continua após a publicidade

 
A vítima e a mãe dela foram ouvidas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na última segunda-feira (27). “Elas relataram que o investigado foi flagrado pela companheira, mãe da vítima, na cama da filha. Contudo, a Polícia não foi acionada na hora e o suspeito teria se mudado para o interior no dia seguinte”, conta a Delegada Carla Conceição Amorim.
Segundo a Delegada, o laudo de violência sexual comprovou a consumação recente da conjunção carnal, embora os abusos estivessem acontecendo há mais de três anos. Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo decretada ainda na tarde de ontem (28). Ele será indiciado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!