PM apreende uma garrucha e 22 munições em Torneiros, município de Pará de Minas

No início da noite de sexta-feira (24), na Rua João Máximo, no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, a Polícia apreendeu uma garrucha calibre .22 e 22 munições.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares do Pelotão PM de Igaratinga, que fazem o policiamento em Torneiros, foram ao Distrito averiguar denúncias de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na localidade. No local foi abordado o jovem de 26 anos, o qual estava em uma casa, próxima de onde teriam ocorrido os tiros. Ele disse que estava de forma temporária na residência, a qual pertence ao seu cunhado, que estava ausente,
O jovem permitiu a entrada na residência e perguntado se havia arma de fogo na casa, respondeu que sim, entregando aos policiais a garrucha e as munições, que estavam em cima de um armário.
Segundo a polícia ele alegou que a arma pertence ao cunhado, de 43 anos, o qual não foi encontrado pelos militares. A arma e as munições foram aprendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia. O jovem que estava na casa teve seus dados anotados no registro da ocorrência, para demais providências pela Polícia Civil. Não foi identificada a autoria dos supostos disparos de arma de fogo, que teriam ocorrido no Distrito.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!