Homem que matou morador de rua em Pitangui (MG), é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nessa segunda feira (13), um homem de 29 anos, suspeito de praticar um homicídio contra um morador de rua. O crime ocorreu na tarde do último domingo (12), próximo ao terminal rodoviário de Pitangui (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo apurado, a motivação do crime está relacionada a uma discussão, que teria sido causada pelo uso de álcool e drogas, o que levou o suspeito a tomar para si um pedaço de madeira e cometer o assassinato contra um homem, de 49 anos, morador de rua.
Em continuidade às investigações, conduzidas pelo delegado Patrick Carvalho Silva e a equipe de investigadores da Delegacia de Pitangui, o suspeito foi localizado escondido na casa de familiares. Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao Sistema Prisional.
“A elucidação desse crime, em menos de 24 horas, demonstra o comprometimento da PCMG com a sociedade mineira no combate efetivo à criminalidade, mesmo diante da grave crise sanitária que estamos enfrentando”, ressaltou a Delegada Regional de Nova Serrana, Angelita Oliveira.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!