Prefeito de Camacho prorroga decreto de restrição do comércio até o próximo dia 13

Na última sexta-feira (3), a prefeitura de Camacho (MG), prorrogou por Decreto as medidas de restrição no comércio até o dia 13 de abril.

A matéria continua após a publicidade

 
A decisão foi tomada depois que a Secretaria de Estado de Saúde respondeu ofício do Ministério Público de Minas Gerais onde informou que recomendava que as medidas de isolamento fossem estendidas até o dia 13 de abril, conforme divulgado na mídia. Dessa forma, todas as medidas de restrição dos últimos dias permanecem até o próximo dia 13, ocasião em que serão novamente analisadas as circunstâncias e, em caso de liberação dos Órgãos de Saúde, podendo ser retomada gradativamente as atividades no comércio com a manutenção de medidas que visem resguardar da saúde de todos.
Mais uma vez pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por este momento da melhor forma possível. Sabemos que o isolamento social e as restrições no comércio afetam diretamente em nossa rotina mas precisamos nos unir por um bem maior que é nossa saúde e a saúde daqueles que queremos bem que são nossos familiares e amigos, disse Bruno Lamounier, prefeito de Camacho.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!