PM prende quatro pessoas em Pará de Minas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e Foragido da justiça

Durante Operação Policial na manhã dessa quarta-feira (8), a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma quadrilha de criminosos homiziados em um sítio em Torneiros, zona rural de Pará De Minas.
 
Foi realizada uma operação policial pelos militares do Grupamento Especializado em recobrimento (GER), que, obtiveram êxito na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e outros matérias relacionados ao tráfico de drogas, com a prisão de quatro autores.
 

Presos:

M.R.M Foragido da Justiça desde 16/12/2016 - Passagens por Porte Ilegal e Comércio de Armas de Fogo, Y.F.S; Passagem por Receptação, S.V.F.S; Passagens por Homicídio e Porte Ilegal e S.S.C.A. Passagens por Lesão Corporal.

Materiais apreendidos:

01 Pistola Taurus .380, 02 carregadores, 13 munições calibre .380, 02 tabletes e 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$ 9.154,00 em dinheiro, 04 celulares, 01 binóculo e documentos.
Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, com todo material ilícito apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!