PM apreende maconha e arma de fogo com denunciado por anunciar drogas por redes sociais em Pará de Minas

Na noite desta segunda-feira (6), na Av. Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre .32, 08 munições, 01 carregador alongado de pistola, uma barra grande e uma média de maconha, 36 buchas e outras porções da mesma droga, uma balança digital, R$1.340,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 24 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até o local verificar denúncias anônimas de que o autor havia divulgado foto de uma barra de maconha e um anúncio em um grupo de rede social, oferecendo drogas para venda. No local, os policiais viram o denunciado de 24 anos fazendo contatos de forma suspeita com pessoas que chegavam e saíam rapidamente em veículos, sendo abordado quando tentava esconder uma sacola embaixo de um automóvel, na rua.
Segundo a Polícia Militar, foi constatado que a sacola continha uma barra de tamanho médio, de maconha e a quantia descrita em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico. Durante buscas em sua residência, foram encontrados o revólver, a barra grande de maconha e os demais objetos descritos.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos. Ele tem passagens policiais anteriores por associação para o tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!