PM apreende 23 buchas de maconha e detém 03 infratores envolvidos em uso e tráfico de drogas em Papagaios (MG)

Na tarde de terça-feira (07), na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, em Papagaios (MG), a Polícia Militar apreendeu 23 buchas de maconha, R$747,45 em dinheiro, 03 celulares, uma faca usada para fracionar drogas e uma motocicleta. Foram presos 02 infratores de 24 e 49 anos, sendo apreendido um adolescente de 16 anos.
 

A matéria continua após a publicidade

 
Durante a realização de Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, visando repressão ao tráfico de drogas e homicídios, os militares foram até o endereço em pauta verificar denúncias de que estaria sendo praticado o tráfico de drogas pelo morador. No local foi abordado um motociclista de 49 anos, após ele fazer contato de forma suspeita com o morador da residência, de 24 anos, sendo encontradas com ele, duas buchas de maconha, adquiridas no citado imóvel.
Na residência, foi encontrado o morador de 24 anos, com uma criança do sexo masculino, de 02 anos de idade e o adolescente de 16. Durante buscas no imóvel e nos dois suspeitos de 16 e 24 anos, foram encontradas outras 21 buchas de maconha, embaladas prontas para o comércio, além do dinheiro, da faca e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Foi constatado ainda que o motociclista de 49 anos, que foi até o local para adquirir drogas, não é habilitado para a condução de veículos, sendo a moto conduzida por ele apreendida e aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível.
Tal infrator foi preso por posse de drogas para consumo, enquanto o autor de 24 anos, por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente e os materiais apreendidos. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!