Polícia Civil prende homem que transportava drogas em veículo clonado na BR-262 em Florestal (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na noite de quinta-feira (2), um homem que transportava drogas em um veículo clonado. O suspeito de 41 anos foi abordado na BR-262, em Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
 

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com as apurações realizadas pelos policiais da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos (DEPIFRVA), o homem estaria em um automóvel clonado retornando de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com destino a Betim, na RMBH. Os policiais realizaram a abordagem do condutor em um pedágio da rodovia, quando ele parou em uma das cabines. No porta-malas do automóvel foram encontradas 67 barras de maconha. Uma vistoria constatou que os sinais identificadores do veículo foram completamente adulterados, impossibilitando, naquele momento, a identificação do veículo original.
 
O homem admitiu aos policiais que receberia R$2 mil pelo transporte do entorpecente, mas que não sabia a identidade da pessoa que lhe contratou. Ele foi conduzido para a DEPIFRVA, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e receptação, e encaminhado ao Sistema Prisional. O automóvel foi apreendido e levado para um dos pátios credenciados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde passará por uma inspeção para identificação.
O suspeito já tem passagens por ameaça, lesão corporal, receptação, associação para o tráfico, falsificação de documento público e dirigir sem possuir habilitação.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar demais suspeitos e apurar os fatos de em sua totalidade.
[caption id="attachment_67229" align="alignnone" width="600"] Veículo Clonado (PCMG/Divulgação)[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!