Dupla é surpreendida com sete quilos de maconha no Norte de Minas

PCMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, durante uma intervenção da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal, em Montes Claros, na tarde desta quinta-feira (2). Com eles, os policiais apreenderam sete quilos de maconha.

A matéria continua após a publicidade

 
O entorpecente estava escondido dentro do tanque de combustível do veículo usado pelos suspeitos. Segundo apurado, a dupla vinha de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e seguia para o Norte do estado, passando pelo Triângulo Mineiro.

 

O monitoramento foi realizado pela base da Ficco em Uberaba. Os homens foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros. Após conclusão dos procedimentos, eles foram encaminhados ao Sistema Prisional e se encontram à disposição da Justiça.

 

Duas toneladas apreendidas

As ações da Ficco em Minas Gerais (bases Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia) já resultaram, apenas este ano, na apreensão de cerca de duas toneladas de drogas. A força reúne integrantes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar e Penal.
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com