Vacinação contra gripe para idosos em Itapecerica será retomada nesta quarta-feira (1º)

Campanha de Vacinação contra a Gripe, é voltada exclusivamente para idosos a partir de 60 anos, que será realizada nesta quarta-feira (1º) em Itapecerica (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
A imunização será efetuada nos postos de saúde dos bairros Nossa Senhora das Graças, Bom Jesus, Ingás, Alto do Rosário e em frente à Igreja do bairro Boa Viagem. Na região Central, a vacinação ocorrerá na Rodoviária e poderá ser feita em sistema “Drive-Thru”, ou seja, os idosos não precisarão descer do carro para receberem a vacina. A imunização terá início às 9 horas e será realizada enquanto durarem as vacinas.
De acordo com as informações do prefeito Wirley Reis, este terceiro lote de vacinas recebido pelo município ainda não deverá ser suficiente para cobrir toda a população idosa e uma nova etapa será agendada em breve. Todos os idosos acamados já foram imunizados em suas residências. Os moradores da zona rural também já estão gradativamente recebendo as doses da vacina. A continuação da vacinação nos distritos e no bairro Dom Antônio será efetuada nos próximos dias, com prévia divulgação dos horários e locais.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!