PM prende autores por furto e receptação e recupera os materiais furtados em Divinópolis

Na noite de sexta-feira (27), a Polícia Militar foi procurada por uma vítima de furto relatando que no dia 21 de janeiro de 2020 teve sua residência arrombada, de onde foram subtraídos um notebook e uma TV e que naquele dia viu seus pertences sendo oferecido por um indivíduo no bairro Icaraí em Divinópolis (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

 
Desta forma, os militares realizaram diversas diligências para tentar localizar tal indivíduo, bem como os bens da vítima.
Durante tais diligências, os militares chegaram ao autor indicado pela vítima e a outro que também havia adquirido o material furtado, com os quais, além da TV e Notebook da vítima, foram localizados uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e uma pistola de airsoft.
Através destes, as equipes chegaram a dois autores, moradores do bairro Santos Dumont, de quem haviam adquirido os tais bens, na troca por um veículo GM Chevette.
Ao final, foram recuperados o notebook e uma TV da vítima, realizada a prisão de dois autores por receptação e posse de drogas, um autor pelo furto e a  apreensão de um menor, também autor do furto, com quem também foi encontrado uma porção de maconha e R$285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais), dos quais não conseguiu comprovar a procedência, podendo ser da venda de mercadorias furtadas, tendo este assumido a autoria do furto e de ter repassado os materiais para os receptadores, de quem recebeu em pagamento um veículo GM Chevette, que também foi apreendido.
Diante do exposto, os três autores foram presos e um menor apreendido, sendo estes conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!