Vereador propõe que a Câmara de Itapecerica (MG), destine recursos para combate ao Coronavírus

Vereador propõe e mesa diretora acata sugestão. Os recursos serão enviados para a Prefeitura e o principal foco será a compra de EPIs e kits para testes do Coronavírus.

Câmara Municipal de Itapecerica (Foto: Wellington Vieira/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O anúncio foi feito pelo vereador Gleyton Luiz Pereira (Gleytinho do Valério-PV), e pelo presidente da casa, José Elias Rodrigues (PR).  
Por meio de oficio,  o vereador  sugeriu que fizesse um levantamento de quanto poderá ser devolvido para a prefeitura para realizar a compra de EPIs e kits para testes do Coronavírus.
A sugestão foi apresentada ao presidente da casa e ao vice, José Mariano de Oliveira (PSB), que prontamente acataram o pedido do vereador.

Gleytinho destaca a incerteza do que acontecerá com as famílias brasileiras, e afirma que a decisão visa colaborar com os esforços da administração pública municipal.
Para o vereador, todos têm deveres e responsabilidades no combate à pandemia. “A Câmara, e todos os servidores sabem a importância de destinar essa verba para adquirir o que for útil para enfrentar o vírus. Não é momento de fazer política. Estamos dando apoio ao Prefeito na luta contra o Coronavírus”, enfatiza Gleytinho.
O valor a ser repassado só será informado após os levantamentos que estão sendo feitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com