Polícia Militar prende suspeitos de furto de combustível e de receptação em Córrego Danta (MG)

Na noite desta quinta-feira (26), durante Operação Policial, militares abordaram um veículo GM/Monza, que trafegava pela BR-354 na altura do KM 380, aparentando estar com carga superior ao permitido.
   

A matéria continua após a publicidade

Durante averiguação, foram localizados no interior do veículo 16 galões de 20 litros e um galão de 05 litros cheios de combustível álcool (etanol). Em conversa com o condutor e passageiro do veículo, dois homens, um com 28 anos e outro de 37 anos de idade, ambos relataram que haviam acabado de adquirir o combustível de dois motoristas de duas carretas que estavam transportando o combustível, sendo pago em cada litro o valor de R$2,00. Informaram, ainda, que as carretas estavam estacionadas em um pátio de um Posto de Combustível localizado às margens da BR-262 no alto da Serra, zona Rural de Córrego Danta.
De imediato, Policiais Militares deslocaram-se ao local, localizaram as carretas e os dois motoristas, um com 39 anos e outro com 52 anos de idade. Ambos confirmaram os fatos, e, ao serem realizadas buscas, foi encontrado o valor proveniente da transação comercial.
Em contato com a empresa responsável pelo transporte, foi informado que os motoristas não estavam autorizados a comercializarem o combustível que estava no interior do tanque.
[caption id="attachment_66687" align="alignnone" width="1280"] Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Face ao exposto, todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o automóvel GM/Monza utilizado para o transporte do álcool, o álcool, o dinheiro encontrado com os motoristas e os telefones dos quatros envolvidos foram apreendidos. As carretas ficaram na responsabilidade da empresa responsável pelo transporte.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!